Atualizar boleto Santander

Procurando como atualizar boleto Santander? O serviço de Internet Banking do Santander permite ao correntista uma infinidade de serviços, como pagamento de contas, consulta de extrato, renegociação de dívida, consultar soluções de crédito pessoal, financiamento de veículos, etc.

Mas, se você não é correntista e precisa atualizar boleto Santander vencido (aquela fatura que já passou da data de validade), também pode fazer isso online, sem precisar ir a uma agência ou ligar na Central de Atendimento.

Santander – WWW.SANTANDER.COM.BR

logo-santander

Foto: Reprodução. Banco Santander

Fundado em 1857 na província da Cantábria, Espanha, o Grupo Santander é o maior banco da Zona do Euro e um dos maiores do mundo. A instituição atua com foco no Banco Comercial, que representa a maior parte de suas receitas, e está em presente em dez mercados principais, na Europa e nas Américas. Atualmente, o Santander é o principal conglomerado financeiro na América Latina, onde tem posições de destaque no Brasil, México, Argentina e Chile.

Em atividade no mercado local desde 1982, o Santander Brasil é o terceiro maior banco privado do Sistema Financeiro Nacional por ativos. A instituição está presente em todas as regiões do País por meio de uma ampla estrutura, composta de agências, Postos de Atendimento Bancário (PABs) e máquinas de autoatendimento, além de escritórios regionais, centros de tecnologia e unidades culturais.

Ao longo de sua história, o banco Santander expandiu sua marca, adquirindo o Banco Geral do Comércio em 1997 e os Bancos Meridional, Bozano Simonsen e Banespa em 2000. Sete anos depois, o Banco participou da maior operação do setor financeiro mundial: a compra, por € 71 bilhões, do banco holandês ABN AMRO. Com isso, o Santander assumiu os bancos Antonvenetta, da Itália (vendido meses depois) e Real.

A Missão do Santander Brasil, aprovada pelo Comitê Executivo e pelo Conselho de Administração, é “ter a preferência dos clientes por ser um banco simples, seguro, eficiente e rentável, que busca melhorar a qualidade de tudo o que faz, com uma equipe que gosta de trabalhar junto para conquistar o reconhecimento e a confiança de todos”.

Como atualizar boleto Santander ?

Para você não se perder e atualizar boleto vencido Santander da maneira mais rápida possível, fizemos um mini-tutorial com todas as etapas que você deve seguir para gerar a nova guia. Siga o passo-a-passo abaixo:

  1. A primeira coisa que você deve fazer é abrir o seu browser preferido (Chrome, Firefox, Safari, Internet Explorer, Opera) e entrar no site oficial do Santander no seguinte endereço do banco: www.santander.com.br. Para os antigos correntistas do Banco Real (que foi comprado pelo Santander), também é possível acessar o site oficial através do endereço: www.real.com.br e você será redirecionado ao site oficial do banco Santander.atualizar-boleto-vencido-santandar (2)
  2. Ao carregar a página inicial do website do banco Santander, você verá que existe diversas opções de serviços. Então desça um pouco a barra de rolagem até achar uma caixa em destaque com o escrito RESOLVA ON-LINE e facilite seu dia a dia. Clique na caixa “Boletos“.boleto vencido santander
  3. Na próxima tela, o banco oferece varias opções de serviços que podem ser feitos diretamente online. Entre as opções estão desde a abertura de contas até a renegociação de dívidas. Você deve procurar pela terceira opção, que é justamente a Boleto vencidoatualizar boleto vencido santander
  4. Clique nesse botão e aguarde o carregamento da próxima tela para começar a atulizar o boleto vencido.
  5. Ao contrário dos outros bancos que permitem atualizar o boleto através de informações como CPF ou CNPJ do Sacado e CPF ou CNPJ do Cedente, o Santander só permite gerar um novo boleto com a linha digitável do boleto. A linha digitável nada mais é do que a representação numérica (com mais de 50 dígitos) constante no código de barras do seu boleto.Santander boleto
  6. Então preencha a linha digitável nos campos localizados à esquerda na tela e clique em “Prosseguir” para gerar o seu novo boleto.atualizar-boleto-vencido-santandar (5)
  7. E seu novo boleto Santander atualizado já foi feito! Basta agora imprimir o seu novo boleto e pagar em qualquer banco ou pelo seu Internet Banking até a data de vencimento.

Obs.: Caso não tenha o boleto vencido em mãos, será necessário entrar em contato com o estabelecimento onde você efetuou sua compra ou recebeu a prestação de um serviço e solicitar os dados necessários para obtenção da 2ª via do seu boleto Santander. Qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento através dos números 4004-3535 (Regiões Metropolitanas) e 0800 702 3535 (Demais Localidades).

A recomendação é que essa atualização do boleto seja feita o quanto antes, devido à cobrança de multas e juros diariamente. Portanto, se você possui um boleto do Santander que já passou da data de validade, entre no site através do endereço www.santander.com.br para gerar a sua nova guia de pagamento. O quanto mais rápido você fizer isso, menos vai pagar no valor final.

Caso não consiga Atualizar boleto Santander pela Internet, procure uma agência Santander ou entre em contato com a Central de Atendimento do banco. Não corra o risco terminar com o seu nome sujo. 😉

26 Comentários

  1. paulo
    • Gabriel
  2. comercial vitoria eireli epp
    • Gabriel
  3. THAIS
    • Gabriel
  4. Vanessa
    • Gabriel
  5. Roni
    • Gabriel
  6. francisco das chagas sales silva
    • Gabriel
  7. karina
  8. Coelho
  9. Nádia
  10. Dirlei
  11. Odair
  12. ELENICE ROSA DE MATOS RODRIGUES
  13. Sunda
  14. jaqueline
  15. Marcia
  16. Fabiano
  17. Andréa
  18. sebastiao alves dutra
  19. Elizabeth

Deixe o seu comentário