Como atualizar boleto Bradesco

Esta querendo atualizar boleto Bradesco? Pioneiro no acesso on-line, o banco Bradesco foi o primeiro banco a oferecer Internet Banking no Brasil. Atualmente, são mais de 900 serviços on-line para pessoas físicas e jurídicas, a qualquer hora do dia ou da noite e de qualquer lugar do mundo. Entre essas centenas de serviços, o banco oferece ao cliente a possibilidade de atualizar boleto vencido Bradesco, ou seja, aquela fatura que já passou da data de validade por alguma razão.

Banco Bradesco

atualizar-boleto-bradesco (2)

Portanto, se você não pagou o seu boleto do Bradesco vencido, saiba que é possível emitir uma 2a via diretamente do site do banco e atualizar boleto Bradesco, sem a necessidade de ir até a uma agência para resolver esse tipo de problema.

Para ajudar você no processo, fizemos abaixo um tutorial com o passo-a-passo do que deve ser feito para gerar a 2a via do seu boleto.

Como atualizar boleto Bradesco passo a passo

  1. A primeira coisa a fazer para atualizar seu boleto é acessar o site do banco Bradesco. Abra o seu browser preferido (Chrome, Firefox, Safari, Internet Explorer, Opera) e digite o seguinte endereço: www.bradesco.com.br
  2. Assim que a página abrir, role a tela e clique diretamente sobre o botão “2ª via de boleto“.2 via boleto bradesco
  3. Agora você já está no sistema de emissão de 2a Via de Boleto. Antes de dar prosseguimento para atualizar boleto Bradesco, leia com atenção a mensagem destacada pelo Bradesco: Confira sempre o código do Bradesco, conforme destaque (exemplo abaixo). Esse número deve ser obrigatoriamente 237. Caso esteja diferente, não efetue o pagamento e compareça a uma agência Bradesco.atualizar-boleto-bradesco (6)
  4. Se você estiver com o seu boleto vencido em mãos, o sistema dá duas opções: pesquisar boleto pelo CPF ou CNPJ (vá para o passo 7) ou pesquisar boleto pela Linha Digitável (vá para o passo 9).atualizar-boleto-bradesco (7)
  5. Ao clicar na primeira opção, uma tela deve abrir na tela. Digite o código de verificação de acordo com a imagem e clique em “CONTINUAR“.
  6. Então será necessário preencher cada um dos campos a seguir: CPF ou CNPJ do Pagador, CPF ou CNPJ do Beneficiário e o Nosso Número, que é o número de identificação do título no Bradesco. Preencha também o código de verificação novamente e clique em CONTINUAR para emitir a 2a via.atualizar-boleto-bradesco (8)
  7. Utilizar a Linha Digitável é realmente a maneira mais fácil de localizar um boleto. Se você clicou nessa opção, aguarde o surgimento de uma janela. Então digite o código de verificação de acordo com o conteúdo visualizado na figura. Clique em “CONTINUAR“.
  8. Por fim, preencha a linha digitável com muito cuidado. Como esse número é específico de cada boleto, se você errar um dígito, nunca encontrará o boleto desejado. Coloque novamente o código de verificação e clique em “CONTINUAR” que o banco vai gerar o seu novo boleto.atualizar-boleto-bradesco-3

Não possui o boleto do Bradesco vencido com você para atualizar?

Se você não possuir o boleto vencido, o banco Bradesco aconselha que você ligue para a empresa beneficiária (empresa para qual você pagará o produto ou serviço) e solicite a linha digitável, que nada mais é do que aquele número enorme localizado em cima de qualquer boleto. A linha digitável é como se fosse uma identidade de cada boleto, ou seja, cada boleto tem a sua.boleto-vencido-bradesco

Outra opção é solicitar o CPF ou CNPJ do beneficiário e do pagador (se não for você, a pessoa para o qual você estiver pagando). Além disso, você vai precisar do Nosso Número, que é o número de identificação do título no Bradesco.

Atualizar boleto Bradesco WWW.BRADESCO.COM.BR

Com essas informações, siga o passo-a-passo acima para emitir a 2 via boleto Bradesco agora.

ATENÇÃO: É importante lembrar que, quanto mais cedo você gerar a 2a via do seu boleto vencido, mais barato você vai pagar no final. Isso porque os juros e encargos são cobrados diariamente e calculados de acordo com o valor da sua fatura. Dessa forma, às vezes uma semana de atraso pode significar um valor final de pagamento muito maior do que o planejado.

Atualizado: 02/01/2017

Deixe o seu comentário