Atualizar boleto Banestes

Quer atualizar boleto Banestes? Reemitir ou gerar a segunda via de um boleto vencido é um serviço muito procurado por quem possui um boleto que já passou da data de validade. Se o seu título vencido for do Banco do Estado do Espírito Santo (Banestes), isso pode ser feito de maneira rápida diretamente no site do banco, através da opção 2a Via de Boletos. Ao fazer isso, você gera uma nova guia para pagamento, já com a data e valor atualizados.Banestes

Banco Banestes – www.banestes.com.br

Criado em 1937, o Banestes é um banco múltiplo controlado pelo estado do Espírito Santo. É a única instituição bancária com agências em todos os 78 municípios capixabas. Em 18 deles, somente o Banestes está presente. O banco possui, ao todo, mais de 858 pontos de atendimento, oferecendo um vasto portfólio de produtos e serviços financeiros aos seus clientes pessoas físicas e jurídicas.

O banco Banestes possui relacionamento ativo com aproximadamente 1,06 milhão de clientes. Do total, 1 milhão são pessoas físicas e 56 mil são pessoas jurídicas. São gerenciadas 712 mil contas correntes e mais de 422 mil contas de poupança.

A carteira de crédito do Banestes apresenta um valor aproximado de R$ 4,3 bilhões. Para atingir resultados como este, a Instituição utiliza como estratégia a expansão e a diversificação da oferta do crédito baseado em taxas de juros competitivas e novos produtos, o que têm elevado o seu volume de recursos e operações em linhas destinadas a pessoa física e a pessoa jurídica na proporção de 54,0% e 46,0%, respectivamente. Do total de crédito para pessoa jurídica, vale destacar que 87,8% destinam-se a micro, pequenas e médias empresas, enquanto 12,2% a grandes empresas.

Com Patrimônio Líquido aproximado de 1,09 bilhão, o Banestes mantém uma trajetória de crescimento fortalecendo a estratégia de tornar o banco cada vez mais eficiente, sólido e competitivo, refletindo um alto nível de capitalização indispensável para maior inserção no financiamento das atividades produtivas e das necessidades de seus clientes.

Como atualizar boleto Banestes

O cliente que deseja atualizar boleto vencido do Banestes, pode fazer isso através do serviço de Internet Banking. A nova guia será emitida online, após o preenchimento de alguns dados, podendo ser impressa para posterior pagamento.

Elaboramos a seguir um mini-tutorial de como gerar um novo boleto. Confira:

Passo 01: Primeiramente, o cliente deve entrar no site oficial do banco para utilizar o serviço de reemissão de boleto vencido. Sendo assim, acesse o seguinte endereço: www.banestes.com.br.atualizar-boleto-banestes (3)Passo 02: A opção de gerar a 2a via de títulos e boletos está localizada na página inicial. Basta rolar um pouco a tela para baixo e ir até a seção “Mais para você”.atualizar-boleto-banestes (4)

Passo 03: Então o banco oferece os seguintes serviços: BANESTES SMS, BANESTES CELULAR, 2ª VIA DE FATURA BANESCARD E VISA (não confundir com a 2a via de boletos), 2ª VIA DE BOLETOS, EXTRATO POR E-MAIL, DÉBITO AUTOMÁTICO, CADASTRO BANESTES e MAIS SERVIÇOS. Clique em “2ª VIA DE BOLETOS” para avançar.

Passo 04: Em seguida, será aberta uma janela do tipo pop-up. Caso o seu navegador não esteja habilitado a abrir janelas pop-up, será necessário confirmar a permissão para dar prosseguimento à atualização do boleto vencido.

Passo 05: Na janela que se abriu, você deve preencher corretamente os campos com o Código do Cedente e Nosso Número. Ao contrário da maioria dos outros bancos, não é possível gerar um novo boleto apenas digitando a Linha Digitável (representação numérica com mais de 40 dígitos localizada na parte de cima do boleto).atualizar-boleto-banestes (5)

Passo 06: Preencha os dados encontrados no boleto nos campos “Código do Cedente e Nosso Número” e clique em “Gerar 2ª Via de Boleto”. Caso você não possua o boleto em mãos, deve entrar em contato com a empresa Beneficiária, solicitando as informações para emissão da 2ª via no link acima.

Passo 07: Confira os dados no boleto gerado, como o código do Banco 021 Banestes, o logotipo do banco e demais dados apresentados. Caso alguma informação esteja divergente, você deve entrar em contato com a empresa Beneficiária.

Com o boleto atualizado em mãos, basta ir a qualquer banco e fazer o pagamento. Mas, atenção: os boletos vencidos do Banestes serão atualizados para pagamentos no mesmo dia da emissão, acrescidos de juros e multa, caso houver. Portanto se você for atualizar boleto Banestes, certifique-se de que está fazendo em um dia que poderá fazer o pagamento.

De fato atualizar boleto vencido do Banestes é realmente muito fácil. Se você possui um título do Banco Capixaba que já passou da data de validade, basta seguir o tutorial acima para gerar uma nova guia e fazer o pagamento devido.

ATENÇÃO: É importante lembrar que o nosso site não possui nenhum vínculo com o Banestes ou qualquer outra entidade bancaria citada aqui. Todos os dados, imagens são de propriedade única e exclusiva de cada banco que estão sendo exibidos simplesmente para ensinar a como atualizar os seus boletos bancarios.

Ficou com dúvidas para atualizar boleto Banestes? Deixe o seu comentário!

Deixe o seu comentário