Atualizar boleto Banco do Nordeste

Atualizar Boleto Banco do Nordeste – Se o seu boleto do Banco do Nordeste já passou da data de validade e você não sabe como atualizá-lo, saiba que é possível fazer isso rapidamente através do site oficial do banco. Criado para otimizar o acesso do cliente, o serviço de internet banking é bastante objetivo e oferece ao cliente a possibilidade de imprimir a segunda via do boleto Banco do Nordeste de forma rápida, prática e sem sair de casa.

Banco do Nordeste

atualizar-boleto-banco-do-nordeste (4)

Foto: Repordução Banco do Nordeste

O Banco do Nordeste do Brasil S. A. é o maior banco de desenvolvimento regional da América Latina e opera como órgão executor de políticas públicas, cabendo-lhe a operacionalização de programas como o Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) e a administração do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), principal fonte de recursos operacionalizada pela Empresa.

São clientes do Banco do Nordeste os agentes econômicos (micro, pequena, média e grande empresa, as associações e cooperativas), os agentes institucionais (entidades federais, estaduais e municipais e não-governamentais) e as pessoas físicas (os produtores rurais e o empreendedor informal).

Como atualizar  boleto  Banco do Nordeste

O cliente que deseja atualizar o boleto vencido do Banco do Nordeste pode fazer isso através do serviço de Internet Banking. A nova guia será emitida online, após o preenchimento de alguns dados, podendo ser impressa para posterior pagamento. Confira o passo-a-passo que elaboramos através deste mini-tutorial:atualizar-boleto-banco-do-nordeste (5)

Passo 1: A primeira coisa que você deve fazer para atualizar boleto Banco do Nordeste é entrar no site oficial do Banco, através do endereço: www.bnb.gov.br

Passo 2: Assim que a página inicial for carregada, role a tela para baixo e procure pelo link Sistema de Cobrança – 2ª Via de Boleto (exemplo abaixo), localizado abaixo da caixa principal de destaques do site.

atualizar-boleto-banco-do-nordeste (6)

Passo 3: Em seguida, o banco emite um aviso de segurança. O usuário deve se certificar de que o documento contém a logomarca do Banco do Nordeste e que o código de barras inicia-se com 004 (código do Banco na compensação) conforme o exemplo: 00490.01605 00172.800005 00493.510002 004-3 5 58820000010300. Então clique em Emissão da 2ª Via do Boleto (link em vermelho) para seguir adiante.atualizar-boleto-banco-do-nordeste (1)

Passo 4: Para gerar o novo boleto, você deve possuir o CPF ou o CNPJ do Sacado, que são as informações de quem está pagando a cobrança, seja você ou a pessoa para o qual você está fazendo isso. Além disso, preencha o Nosso Número, que é o número de identificação do título no Banco do Nordeste (exemplo abaixo).atualizar-boleto-banco-do-nordeste (2)

Passo 5 : Por fim, preencha o código de verificação com quatro letras, de acordo com a figura à esquerda, e clique em ‘Gerar outro código‘ e o seu novo boleto do Banco do Nordeste será emitido.atualizar-boleto-banco-do-nordeste (3)

Boleto atualizado do Banco do Nordeste!

Não é fácil Atualizar boleto Banco do Nordeste? Se você quiser pagar menos juros e encargos financeiros, deve fazer a sua atualização do seu boleto quanto antes. Portanto, entre em www.bnb.gov.br e gere agora a sua nova fatura se livrando assim de mais uma dívida! Não deixe para depois, venha a atualizar seu boleto em nosso site! 🙂

Deixe o seu comentário