Atualizar boleto vencido Bradesco

O seu boleto venceu e esta precisando atualizar boleto 2 via Bradesco? Veja como atualizar o seu agora!

Emitir a 2ª via Bradesco

Você e eu sabemos que a velocidade do mundo hoje em dia ajuda e também atrapalha as nossas tarefas e responsabilidades, não é mesmo? Vivemos em um mundo dinâmico onde as coisas acontecem cada vez de forma mais rápida e, muitas vezes, instantaneamente. É então que surgem os erros e os esquecimentos. Pois, como dizia aquele ditado: a pressa é inimiga da perfeição, não é?

atualizar-boleto-bradesco-2

E é para os esquecimentos das datas de pagamento ou, para os esquecimentos de onde colocou aquela carta recebida com o boleto bancário do banco Bradesco para efetuar o pagamento que servem os serviços de atualizar boleto e a emissão da 2ª via Bradesco. Sim, e você pode fazer esse processo com muita comodidade aí mesmo da sua casa, via notebook, celular, desktop ou tablet, sem ter que quebrar a cabeça indo até o banco e esperar filas imensas.

Agora vamos lhe ajudar em cada uma dessas etapas de acesso no site oficial do Banco Bradesco para atualizar o seu boleto com a maior facilidade e praticidade com o serviço de atualizar boleto vencido Bradesco. Primeiro, vamos ver o que o Bradesco tem a nos oferecer.

 Banco Bradesco – WWW.BRADESCO.COM.BR

Com a performance de um gigante no setor bancário, o Bradesco – um dos maiores bancos brasileiros e o pioneiro na Internet Banking lançou seus serviços via internet na década de 90 e, desde lá, não parou mais de inovar os serviços oferecidos pela sua página na Internet.atualizar-boleto-bradesco-pela-internet

Hoje, são mais de 900 serviços on-line para pessoas físicas e jurídicas, a qualquer hora do dia ou da noite e de qualquer lugar do mundo.

Os serviços oferecidos pelo Bradesco não fica atrás de nenhum dos grandes bancos mundiais. Dentre os principais serviços estão extratos de últimos lançamentos e diversos tipos de extratos específicos, conforme a sua necessidade; consultas de lançamentos futuros, assim como lista de favorecidos/cadastrados de Transferência entre contas Bradesco; pagamentos de diversos tipos de contas ou mesmo pagamento via código de barras.

Além disso, ele oferece a segunda via de comprovantes, saldos e extratos, consulta de opções para investimentos, busca e simulação de planos de previdência, recarga de celular, atualizar boleto Bradesco, dentre uma infinidade de serviços para a sua comodidade.

Todo esse conforto é para você cliente do banco Bradesco poder aproveitar e utilizar da sua casa, sem precisar ir até a agência e pegar aquela fila enorme. Ou ainda, ter que ir até a lotérica e ficar em baixo do sol para pagar aquele boleto bancário atrasado.

Então, já que você é correntista do Bradesco e detém dessas soluções práticas e, na maioria das vezes, gratuitas, por que não aproveitar?

2 via Bradesco

Um dos serviços gratuitos e que nos temos utilizado bastante, especialmente com essa questão de greve dos bancos é o serviço de reemisão de boleto ou também chamado de Serviço de 2ª Via de Boleto Bradesco.como-atualizar-boleto-bradesco-2-via

No Bradesco você conta com uma solução rápida e prática para imprimir a segunda via do seu boleto de cobrança Bradesco. E, ainda, você pode emitir um boleto vencido com os eventuais encargos atualizados e quitar na mesma data, utilizando um doa canais de atendimento Bradesco ou rede bancária.

É simples: basta ter o número de identificação do boleto – Linha Digitável. Ou ainda, o CPF/CNPJ do Sacado e do Cedente, além do “Nosso Número”.

Lembrando que, para a emissão da 2ª via e atualização do boleto Bradesco, é necessário que a empresa cedente forneça os dados do boleto para registro no Bradesco. Se, ao digitar os dados, o boleto não for apresentado, contrate a empresa cedente para orientações.

Como atualizar boleto e emitir 2ª via Bradesco

Antes de começar o tutorial passo a passo para atualizar boleto Bradesco, confira sempre o código do boleto, o número deve ser obrigatoriamente 237 para boletos Bradesco. Caso esteja diferente, não efetue o pagamento e compareça a sua agência.atualizar-boleto-bradesco (6)

Então, passado as principais dicas, vamos ao passo a passo para emitir a 2 via do boleto Bradesco:

  1. Acesse o site oficial do Banco Bradesco digitando:  www.bradesco.com.br
  2. Uma vez dentro do site, procure pelo menu localizado à esquerda do site. Então clique em: Produtos e Serviços (ver figura abaixo).atualizar-boleto-bradesco-01
  3. Agora clique em “Mais Produtos e Serviços – Saiba Mais” para continuar e chegar ao apartado de atualizar boleto (ver figura abaixo).atualizar-boleto-bradesco-2
  4. Na próxima tela que o Banco Bradesco irá lhe mostrar clique na  opção do novo menu  “2a Via do Boleto – Saiba mais>”, clique sobre “Saiba Mais“.atualizar-boleto-bradesco (5)
  5. Então você verá a pergunta: “Possui o boleto em mãos?” E poderá clicar em um dentre as duas alternativas que o banco oferece: “Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número” ou “Pesquisar boleto pela linha Digitável”. Veja figura abaixo:Caso você não possua o boleto em mãos, será necessário ligar na empresa beneficiária (empresa para a qual você paga um produto ou um serviço) e solicitar o CPF/CNPJ do beneficiário e do pagador e o “nosso número” ou ainda, a “linha digitável”. Com essas informações em mãos, acesse um dos links, conforme orientação passada no passo logo acima.atualizar-boleto-bradesco (7)

Atualizar boleto Bradesco: Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número

Caso você opte pela opção para “Pesquisar boleto pelo CPF/CNPJ/Nosso Número“:

  1. Ao clicar na primeira opção, você deverá preencher  o código de verificação de acordo com a imagem e clique em “CONTINUAR“.bradesco-boleto-linha-digitavel
  2. Agora preencha os campos, conforme mostra figura abaixo: CPF do Pagador e Beneficiário;atualizar-boleto-bradesco (8)
  3. Preencha também o campo com a informação “nosso número” e tambem escolha qual o modelo de arquivo que deseja obter na hora de salvar o arquivo para imprimir PDF ou Imagem; Lembre se que todos os campos são de preenchimento obrigatório.

    Dica: todas as informações acima devem sem preenchidas sem separação por ponto ou por hífen.

  4. E então, para continuar a pesquisa do boleto, preencha o código de verificação de acordo com a imagem e clique em “CONTINUAR“;
  5. Pronto, o seu boleto está pronto para a impressão.

Muito fácil, não é mesmo? 🙂

Atualizar boleto Bradesco: Pesquisar boleto pela Linha Digitável

Agora, para quem optou pela segunda opção: “Pesquisar boleto pela Linha Digitável”, é realmente a maneira mais fácil de localizar o boleto vencido. Se você clicou em esta opção, aguarde o surgimento de uma janela e deverá preencher a informação conforme opção escolhida.

Veja novamente a figura com as duas opções:atualizar-boleto-bradesco (7)

  1. O primeiro passo para quem escolheu a opção “Pesquisar boleto pela Linha Digitável” é digitar o conteúdo visualizado na imagem ao lado no campo correspondente, conforme mostra figura abaixo. Clique em continuar.boleto-Bradesco-linha-digitavel (1)
  2. O passo seguinte é digitar o Número de Identificação do seu boleto(a linha digitável), conforme solicitado. Como mostra figura abaixo:boleto-Bradesco-linha-digitavel (2)

Essa etapa de preenchimento é seriamente importante, então confira e confira novamente para ter certeza que todos os números foram digitados corretamente.

  1. Escolha qual o Formato do Arquivo que deseja salvar em seu computador: PDF ou Imagem;
  2. E então digite novamente o código de verificação e clique em “CONTINUAR” para finalizar e emitir a 2 via do seu boleto atualizado.

Pronto, você tem o seu novo boleto atualizado do banco Bradesco para realizar o pagamento.

Se você ficou com alguma dúvida na hora de emitir a segunda via confira o video tutorial abaixo que preparamos  para atualizar um boleto do banco Bradesco:

Deixe o seu comentário