Atualizar boleto Citibank

Quer Atualizar boleto Citibank? Entre a infinidade de serviços que o Citibank oferece através do Internet Banking, está a opção de atualizar o boleto vencido, ou seja, aquela fatura que já passou da data de validade.

logo-citibank-boleto

Foto: Repodução.

Você pode fazer isso diretamente através do site oficial do banco. Para isso, basta ter em mãos o boleto vencido com a linha digitável (representação numérica do código de barras) que será utilizada para gerar a nova fatura e atualizar boleto do Citibank.

O ponto negativo fica por conta da dificuldade em localizar a opção de emitir a 2a via de boleto Citibank, link que fica estranhamente oculto entre as tantas opções de serviço oferecidas. Pior ainda é o fato de depois de localizado, o link por diversas vezes estar quebrado, encaminhando para uma página não encontrada.

Citibank – www.citibank.com.br

Dificuldades para a emissão do novo boleto à parte, o Citibank segue cumprindo seu papel como uma das principais instituições financeiros do mundo. São mais de três mil filiais em 36 países ao redor do mundo. Os Estados Unidos são o maior mercado único, com aproximadamente 26% das agências, gerando 51% da receita da empresa. Os mercados da América Latina representam 25% das receitas, enquanto a Ásia representa 20% e a Europa, o Oriente Médio e a África possuem 4%.
unnamed

No Brasil, as primeiras agências do banco Citibank  foram inauguradas no ano de 1915, nas cidades do Rio de Janeiro, Santos e São Paulo. O resultado de um século de atuação traduz-se hoje num portfólio de mais de 400 mil correntistas, 1,9 bilhão de reais de lucro líquido, 42,5 bilhões de reais em ativos totais, cinco bilhões de reais de patrimônio líquido e mais de 6,5 mil funcionários. Para o Citibank, o Brasil é um dos mercados mais importantes da América Latina, por isso mantém a estratégia de expansão e de investimentos, ampliando os negócios no País.

Como Atualizar Boleto Citibank

Se o seu boleto Citibank está vencido, você pode emitir uma nova guia de pagamento diretamente através do site oficial do banco. O único problema é que essa não será uma tarefa fácil, uma vez que o link não está facilmente localizável na página oficial. O serviço de boletos do Citibank é realmente um dos mais confusos de toda a rede bancária.

Sendo assim, reviramos todos os links do site do Citibank e fizemos um mini-tutorial para tornar mais fácil seu acesso. Confira algumas etapas que você deve seguir para gerar sua nova guia e atualizar seu boleto Ctibank:

Passo 1: Antes de tudo, você deve abrir o seu navegador favorito seja ele o Chrome, Firefox, Internet Explorer, Safari, Opera,e acessar o endereço oficial do site do Citibank através do link: www.citibank.com.br/boletos

boleto-citibank

Lembre-se Conferir que o seu boleto vencido Citibank começe sempre pelo número 745 (Como o exemplo acima).

Passo 2 : Ao chegarna seção de Reemissão de Boleto Vencido, o Citibank só permite que o usuário gere uma nova guia através da Linha Digitável (representação numérica de mais de 40 dígitos localizada na parte de cima do boleto). Não é possível emitir o seu novo boleto com outros dados como CPF ou CNPF do Sacado, opção disponível na maioria dos outros bancos.

Passo 3: Após preencher todos os números da Linha Digitável do seu boleto, clique em OK para gerar um novo boleto atualizado.

Passo 4: Pronto! Basta imprimir sua segunda via boleto citibank atualizado e fazer o pagamento em qualquer banco ou casa lotérica, dentro do prazo de vencimento estabelecido pela nova guia.

Apesar da dificuldade em se encontrar o caminho para atualizar o boleto vencido, é indicado ao cliente fazer isso o quanto antes, afinal quanto menos tempo tiver passado do prazo de validade, menos será o valor final de pagamento, uma vez que os juros e encargos são cobrados diariamente. Então siga os passos do tutorial acima e emita agora mesmo uma nova guia de pagamento no site www.citibank.com.br. Ou você prefere esperar e pagar mais?! 🙂

Ou se preferir clique no botão abaixo para a reemissão de boleto vencido.

Os boletos mais atualizados de nosso site:

Ficou com alguma dúvida para atualizar boleto Citibank? Deixe o seu comentário! 😉

Deixe o seu comentário